quarta-feira, 29 de junho de 2016

Entrevista - Abyssus (Grécia)

A cena grega nunca para, o underground desse país é um dos mais ativos e criativos do globo, desde os gloriosos anos 90 se produz bandas impares e de qualidade inquestionável no campo da musica pesada, sinistra e obscura, desta vez a banda entrevista é o Abyssus, confira a entrevista que fizemos com o Kostas Analytis.




Saudações Kostas Analytis , muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Abyssus e quais são os planos para o futuro?

Kostas Analytis: Obrigado por suas palavras, Na verdade estamos agendando alguns shows, já que estivemos inativos durante 2 anos, agora, com o lançamento de "Into the Abyss" no ano passado, estamos dispostos em estar num palco novamente, e também estamos trabalhando em novas faixas para o nosso próximo álbum que será lançado no final de 2017.

Qual a atual formação da banda?

Kostas Analytis:  Eu (Kostas Analytis - vocais), Panos Gkourmpaliotis - guitarra, Kostas Ragiadakos - baixo, Chris Schizo - guitarra e na bateria como musico convidado o Nick Mire.


Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Kostas Analytis: Em 16 de julho participaremos de um show ao vivo de lançamento de uma banda de um amigo nosso, a banda se chama Saboter. Então, vamos organizar um show para celebrar o lançamento de "Into the Abyss", talvez em outubro e é claro que estamos sempre interessados em ser a banda de abertura para qualquer banda grande que venha para a Grécia.





Quais são suas principais influências musicais?

Kostas Analytis: Bem, nós estamos sempre ouvindo todos os estilos de metal, Pessoalmente, eu adoro heavy metal clássico ,NWOBHM e claro metal americano dos anos 90 que é o meu estilo favorito. Também thrash e death metal old school não podem deixar de ser citados . Além disso, Panos (guitarras) é  um cara que está sempre envolvido com o black metal, está tocando e tem tocado em várias bandas. Como uma banda acredito que bandas de death metal clássico como o Death, Bolt Thrower, Possessed, Obituary, Celtic Frost ect. São influências comuns para todos nós.


Como tem sido a recepção de "Into the Abyss" mundo afora?

Kostas Analytis: As críticas tem sido excelentes e a gravadora também está super contente com isso. Eu acredito que é um bom álbum de death metal old school e deve receber o respeito que merece. Se você realmente gosta desse tipo de som, eu duvido que você não vai gostar. Estamos muito orgulhosos por '' Into the Abyss ". Mesmo as grandes revistas como Metal Hammer e Legacy fizeram comentários recentes e apresentaram a banda em suas páginas através de entrevistas.

Como tem sido a parceria com o selo "Memento Mori"?

Kostas Analytis: Nós estamos tendo a oportunidade de estar em uma grande gravadora, nós estamos muito felizes com Raul e a Memento Mori em todos os quesitos. Eu amo o selo primeiramente como um cliente, então agora eu sou mais do que feliz em fazer parte da artilharia deles.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Kostas Analytis: Eu tenho ouvido recentemente Nails, Primeval Mass, Convixion,Awe, Sacral Rage, Stheno, Vanhelgd, Destroyer 666 e Vector.

Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Kostas Analytis: Nós moramos na Grécia, um país europeu, mas afundado numa crise financeira, controle de capital, 50% de desemprego, todo isso te estimula a criar musica extrema e expressar seus sentimentos de nojo e repugnância.

Onde é possível adquirir o material de merchandising da banda? cd's, camisetas, etc?

Kostas Analytis: Você pode entrar em contato conosco nas nossas paginas do Bandcamp ou do Facebook, e também através da nossa gravadora.

Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Kostas Analytis: Foi uma honra para nós dar essa entrevista, Abyssus em breve terá muitas novidades matadoras. Apoie o verdadeiro Metal e apoie a sua cena local. Hails!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!