quinta-feira, 30 de junho de 2016

Entrevista - Katalepsy (Russia)

Desde a primeira vez que eu ouvi essa banda em 2008, eu tive a certeza que ela seria uma banda grande, um gigante do death metal, uma das maiores bandas Russas de todos os tempos, tornado-se a cada ano que passa um gigante do death metal, confira a entrevista que fizemos com o grandioso Katalepsy.





Saudações Anatoly, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Katalepsy e quais são os planos para o futuro?

Anatoly: Olá a todos! Obrigado pelo interesse pelo Katalepsy - isso significa muito para nós. Nós lançamos nosso novo álbum intitulado "Gravenous Hour" dia 27 de maio pela "Unique Leader Records" e agora estamos preparando para os festivais de verão e turnê européia em setembro. Nós trabalhamos muito duro com esse álbum e agora estamos nos preparando muito para apresentar novos sons para os fãs de death metal.

Todos os nossos pensamentos estão em torno da promoção e divulgação de "Gravenous Hour"  - não temos tempo para pensar num futuro distante. Depois da excursão pode ser estaremos planejando um clipe - quem sabe? Por enquanto no momento são shows, shows e mais shows.


Quando são os proximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.


Anatoly: Nós vamos tocar no  XXXicken Festival em Portugal no dia 01 de julho, Party San Open Air na Alemanha no dia 12 de agosto, do dia 28 de agosto ao dia 15 de setembro estaremos fazendo shows na Europa, e logo após faremos shows na nossa terra natal em Moscou e São Petesburgo, aí em outubro voltaremos para Europa para shows na Republica Tcheca e Alemanha.


Qual a atual formação da banda?


Anatoly: Atualmente o Katalepsy é Igor – vocais, Anton – guitarra, Dmitry – guitarra, Eugene – bateria, Anatoly - baixo.






Quais são suas principais influências musicais?

Anatoly: Todos nós da banda ouvimos diferentes estilos dentro do metal: de hardcore a black metal  e de metalcore a goregrind. Mas eu espero que você nunca encontre influências diretas em nossas músicas - quando compomos queremos ser apenas o KATALEPSY, e soar como o KATALEPSY é . Há tantos clones e bandas que soam semelhantes entre elas - que estão matando o gênero, eu acho isso. As pessoas não querem parar e compor - eles roubam ideias de bandas populares e famosas e pensam que isso pode ajudá-las. Mas isso não é possível.

Onde é possível adquirir o material de merchandising da banda? cd's, camisetas, etc?

Anatoly: Em vários lugares, você pode encontrar com o nosso selo a Unique Leader Records: www.uniqueleaderrecords.com, no nosso Big Cartel: www.katalepsymoscow.bigcartel.com. Você também pode encomendar o nosso cd na poderosa Season of Mist Records e várias distros locais. Por causa da grande distribuição que a Unique Leader Records fez, você pode encontrar nosso cd em qualquer buraco (risos).

Como tem sido a recepção de "Gravenous Hour" mundo afora?

Anatoly: Oh, tem sido ótimo! a Unique Leader fez uma grande promoção, e recebemos vários comentários de muitos zines revistas, a maioria deles tem sido positivos, e isso é ótimo, mesmo zines que não são direcionados ao death metal, aqueles que são mais direcionados ao heavy metal tradicional, ao doom metal, nos deram pontuações altas nas suas resenhas.

Como tem sido a parceria com o selo "Unique Leader Records"?

Anatoly: Esse é o selo perfeito! Eric é um fã "Die Hard" de death metal, ele é um ícone do death metal, e ele sabe do que as bandas precisam e ele faz o seu melhor. Estar no cast da Unique Leader foi a principal conquista da carreira do Katalepsy, ele tem transformado a direção da nossa carreira, se antes nós só conseguíamos ir para a direita ou para a esquerda, a Unique Leader está nos ajudando a subir uns degraus a mais, e o "Gravenous Hour" nos ajudará a subir mais alguns degraus.

Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Anatoly: Anteriormente o principal deles era o mundo de H.P.Lovecraft e temas sobre o apocalipse. O véu da nossa realidade é muito fino, e nós com nosso orgulho, não somos nada além de insetos no espaço obscuro, somos poeira cósmica, nossa vida é um segundo comparado com a existência das estrelas. Abordamos também temas como: A escuridão do espaço, os mitos de Lovecraft, Inferno Nuclear, O outro lado da morte, todas essas imagens criam vida em nossas musicas.

Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Anatoly: Eu ainda ouço as mesmas musicas que tenho ouvido por anos, Suffocation, Immolation, Gorgasm, Decrepit Birth, Origin, Misery Index, Morbid Angel, Dying Fetus e assim por diante, são muitas para mencionar, nada de r'n'b, nada de hip-hop ou trip-hop, apenas death metal cara!

Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Anatoly: Qualquer duvida é só entrar em contato conosco: facebook.com/Katalepsymoscow, compareça aos nossos shows, ouça o nosso album "Gravenous Hour", continue apoiando o death metal e a musica extrema, "From Russia with Death!!"










Cursos 24 Horas

Cursos On line

Cursos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!