quarta-feira, 29 de junho de 2016

Entrevista - God Disease (Finlândia)

Death Metal com atmosfera musical é isso que eu gosto de falar sempre, a sonoridade da banda cria um clima para que você ouça a banda sem pressa, no seu quarto com uma boa aparelhagem de som, com headphones, no escuro, prestando atenção a cada detalhe, mais uma vez a Finlândia nos brinda com uma excelente banda do gênero, confira a entrevista com a banda God Disease.




Saudações Ilkka, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda God Disease e quais os planos para o futuro?

Ilkka: Olá, bem o ano de 2016 tem sido um grande ano para nós, Nós lançamos o EP "Rebirth of Horror", fizemos nossos primeiros shows no exterior em junho e estamos nos preparando para alguns shows aqui na Finlândia, incluindo um festival que estou organizando que se chama "Hellsinki Death Fest", por isso será um ano incrível, planos futuros posso dizer apenas que estamos compondo o nosso primeiro álbum.

Qual a atual formação da banda?

Ilkka Laaksonen - Vocais


Mika Elola - Bateria


Ville Yrttiaho - Guitarra


Jesse Könönen - Guitarra


Henry Randström - Baixo


Quais são suas principais influências musicais?

Ilkka: Falando por mim, eu sou um cara Death Metal da cabeça aos pés, mas todos nós da banda ouvimos vários gêneros e artistas, e assim por diante. É sempre difícil descrever sua própria musica, mas tenho ouvido algumas pessoas dizerem que nós soamos com a época Death metal do Paradise Lost ou do Katatonia, mais isso varia de pessoa para pessoa.

Como tem sido a recepção de "Rebirth of Horror" mundo afora?

Ilkka: Até agora não ouvi nenhum comentário negativo, mas acredito que ainda é cedo para tirar qualquer conclusão sobre esse material.

Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Ilkka: O próximo será Teurastamo Blood Burst - Summer Fucked Up em Lahti, Finlândia, em 9 de julho, depois faremos dois shows em Helsinki no Helsinki Death Fest dia 24 de setembro, e logo após um show com 2 bandas impressionantes os alemães "Cryptic Brood" e os Finlandeses "Sepulchral Curse" no dia 29 de setembro.





Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Ilkka: Ultimamente eu tenho me interessado e pesquisado sobre a cena Sul-Americano e encontrei bandas sensacionais como Unauspreclichen Kulten, Totten Korps e In Obscurity Revealed. E claro todos os clássicos do Death Metal estão na minha playlist todos os dias.

Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Ilkka: Eu não componho as nossas musicas, então não posso falar muito sobre o assunto, mas eu escrevo todas as letras e eu encontro inspiração muitas vezes em programas de TV e livros, e tento escrever sempre num ambiente escuro com pouca luminosidade.

Onde é possível adquirir o material de merchadising da banda? cd's, camisetas, etc?

Ilkka: Diretamente conosco, você pode entrar em conosco pela nossa página no Facebook ou pelo e-mail: g.disease@gmail.com
Também com a South From Here Records.

Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Ilkka: Muito obrigado pelo apoio ! Continuem apoiando o Death Metal!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!