terça-feira, 28 de junho de 2016

Entrevista - Affront (Brasil)

Sempre surgindo grandes novidades no Brasil, quando o assunto é som pesado, cria-se uma expectativa ainda maior quando é projeto de pessoas que já fizeram história no underground nacional, confira a entrevista que fizemos com o Affront, novo projeto de M.Mictian (Unearthly).




Saudações Mictian, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Affront e quais são os planos para o futuro?

M.Mictian: Nós que agradecemos o seu apoio.
2016 está uma correria para nós (AFFRONT), estamos gravando nosso primeiro álbum, já gravamos um vídeo clipe, trabalhando duro para lançarmos todo o material e sair, cair na estrada divulgando o trabalho da banda.


Qual a atual formação da banda?
M.Mictian: Eu baixo e Vocal, R.Rassan (guitarra) & Jedy Najay (bateria) Power trio executando metal.


Quais são suas principais influências musicais?
M.Mictian: Metal, sempre Metal, eu não fico muito preso a esse ou aquele estilo ou ouço todo tipo de metal desde que me agrade, eu coloco na “vitrola” e pronto basicamente isso.





Pra quando podemos esperar o material de estreia da banda?
M.Mictian: Como eu disse estamos produzindo e gravando o primeiro álbum que eu acredito seja lançado em meados de outubro, o vídeo clipe saí um pouco antes, estamos trabalhando duro em cima disso para que tudo saía com uma boa produção, mas o mais breve possível.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?
M.Mictian: Sepultura (old), Rammstein, Slayer, Fight, Suicidal Angels, Krisiun, Lacerated an Carbonized, Thashera, Andralls, muita coisa…não lembro de todas (risos).


O que podemos esperar da banda em termos de sonoridade e letras?
M.Mictian: Thash/Death Metal bem na essência com alguma pitada de coisas mais atuais, uma boa produção (como sempre priorizo), mas basicamente a essência do metal na veia sem muitas inovações.


Como tem sido a recepção da musica “Under Siege”?
M.Mictian: Nós na verdade liberamos a Under Siege para saber como seria a recepção de nossa música, como os fãs de metal iriam aceitar, e confesso que fiquei bem surpreso pela positividade com a música, de verdade essa aceitação fez realmente nós acreditarmos que seria ótimo fazer o álbum para os bangers.


Quando teremos materiais de merchandising disponíveis? Cd’s, camisetas, etc?
M.Mictian: Também estamos trabalhando nisso, mas aos pouco vamos informando a todos através de nossa fan page no facebook, acho que o momento o foco é mesmo na música no álbum e aí sim, por etapas colocarmos todo material a disposição dos headbangers.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.
M.Mictian: Mais uma vez o AFFRONT agradece o interesse e o suporte,aos nosso amigos que curtem nosso trabalho, queremos encontrar todos na estarada & “Tamu Juntu” nossa fan page https://www.facebook.com/affrontmetal/ (ainda não temos site) email para shows: affrontmetal@gmail.com









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!