segunda-feira, 27 de junho de 2016

Entrevista - Usurpress (Suécia)

Suécia sempre nos trouxe excelentes bandas no campo da musica extrema, algumas tem uma mistura de gêneros, de elementos que fica até difícil rotular que estilo que elas fazem, quem gosta do som tipicamente sueco, com certeza irá gostar de Usurpress, confira a entrevista abaixo.



Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Usurpress e quais são os planos para o futuro?


Usurpress: Obrigado! Os planos por enquanto são divulgar o nosso terceiro album "The Regal Tribe", que será lançado dia 23 de setembro, após isso quem sabe o que irá acontecer.



Quais bandas você tem ouvido ultimamente?


Usurpress: O novo do Vektor, alguns antigos do Yes e do Ronnie James Dio, e também o Morbus Chron, é uma pena eles terem acabado.



Qual a atual formação da banda?



Stefan Pettersson (vocais) 
Påhl Sundström (guitarra) 
Daniel Ekeroth (baixo) 
Matte Modin (bateria). 

Matte entrou na banda esse ano.


Quais são suas principais influências musicais?

Usurpress: Sodom, Discharge, Camel, Hellhammer/Celtic Frost (Época do Morbid Tales), Exciter, Bo Hansson, Paradise Lost (antigo), Anti-Cimex, Van Der Graaf Generator, Voïvod, King Crimson, Autopsy, Obituary (antigo), entre outros.


Quando serão os proximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Usurpress: Nós vamos tocar em um grande festival, fora de Estocolmo em 20 de Agosto, várias bandas excelentes de death metal: Grave, Interment, Bombs of Hades, Sorcery, Lik, Morbid Illusion e Coffin Creep. Compareçam!




Como tem sido a recepção de "The Regal Tribe" mundo afora?

Usurpress: Ainda não temos uma opinião, visto que ainda não foi lançado(risos). Nós vamos lançar uma musica no Youtube nos proximos dias chamada "Across the Dying Plains”,  fiquem ligados.


Como tem sido a parceria com o selo "Agonia Records"?

Usurpress: É dificil de dizer, pois esse album ainda não saiu, eu acho que somos a menor banda do selo, mas fico contente por eles terem nos contrato porque eles gostaram de nós, não porque iremos gerar um monte de dinheiro pra eles.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Usurpress: Nós criamos um mundo onde todas as histórias das letras ocorrem. Imagine um mundo pós-apocaliptico nos tempos medievais e você pode estar perto de como ele é, o "The Regal Tribe" é um album conceitual que aborda temos e eventos que nós apenas insinuamos nos trabalhos anteriores.


Onde é possivel adquirir o material de merchandising da banda?

Usurpress: É muito simples, é só acessar: https://usurpress.com/usurpress-web-shop/


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Usurpress: Muito obrigado pelo apoio, se alguém quiser entrar em contato conosco, por favor envie um e-mail para: usurpress_death@yahoo.com
Também confira nossa página no Facebook: www.facebook.com/usurpress para todas as últimas notícias sobre a banda. Abraço.









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!