terça-feira, 28 de junho de 2016

Entrevista - Suicidal Causticity (Itália)

O Death Metal continua sempre se renovando ano após ano, e sempre surgem bandas que são inacreditáveis quando se ouve pela primeira vez, a Italia continua projetando cada vez mais bandas da primeira linha do death metal mundial, confira a entrevista que fizemos com a banda Suicidal Causticity:





Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2016 para a banda Suicidal Causticity e quais são os planos para o futuro?

Suicidal Causticity: Bem, foi um ano especial, após o terremoto de sequência dupla de mudança de formação, finalmente, temos sido capazes de estar de volta no caminho certo e finalizar o nosso novo álbum, "Human Touch". Nosso objetivo para os próximos anos é de fazer shows com a banda tanto quanto possível for, principalmente fora da Itália, sem ignorar nosso lado criativo.


Como tem sido a recepção de "The Spiritual Decline" mundo afora?

Suicidal Causticity: Muito positivo, acima de todas as expectativas, apesar de que o "The Spiritual Decline", foi lançado em 2013, muitas pessoas ao redor do mundo ainda ouvem ele e curtem.


Qual a atual formação da banda?

Suicidal Causticity: Gorgo (vocais) – Dario (baixo) – Rollo (guitarra) – Elia (guitarra) – Thomas (bateria).


Quais são suas principais influências musicais?

Suicidal Causticity: Mais ou menos todos os gêneros e subgêneros dentro do Death Metal, desde as suas origens até as mais recentes evoluções do gênero.






Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Suicidal Causticity: No momento estamos focados na gravação do novo álbum, mas as coisas podem ir acontecendo.


Quais bandas você tem ouvido ultimamemente?

Suidical Causticity: Definitivamente são muitas! mas gostaria de citar nossos irmãos do Hour of Penance, Fleshgod Apocalypse, Hideous Divinity, Bloodtruth, Antropofagus, Sickening, Deceptionist, Unbirth, Logic Of Denial, Putridity, Ade, Modern Age Slavery e todas as bandas de death metal italianas que tem feito deste mundo um lugar pior para se viver. 666!



Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Suicidal Causticity: O lado mais obscuro da sociedade, partindo das abominações do nosso primeiro LP para as implicações psicológicas da sexualidade de "Human Touch".


Onde é possivel adquirir o material de merchandising da banda?

Suicidal Causticity: http://suicidalcausticity.bigcartel.com/ para o LP, para camisetas e outras coisas em breve iremos repor o estoque.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Suicidal Causticity: Apoie as grandes e pequenas bandas da sua região, se você tiver um tempinho, dê uma conferida na nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/suicidalcausticity/ Muito obrigado a todos os nossos amigos e fãs e, claro, muito obrigado pela oportunidade, esperamos visitar o Brasil um dia, talvez em cima de um bom palco, por que não !?









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!