sexta-feira, 24 de junho de 2016

Entrevista - Cist (Russia)

Se você acha que death metal bom era aquele que era feito de forma suja, honesta e primitiva, aquele mesmo do fim dos anos 80 e e começo dos 90 que gerou as melhores bandas e os melhores álbuns da historia do estilo mais maldito da musica em geral, com certeza você deve conferir essa banda chamada Cist, diretamente da Russia fazendo um som death metal old school, confira a entrevista abaixo.






Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Cist e quais são os planos para o futuro?

Cist: Olá! Este ano estamos gravando uma demo (a maioria das cópias ficará conosco e outras mandaremos para os selos), e nos preparando para um novo lançamento, vocês podem se manter atualizados pela nossa página no Facebook.

Como tem sido a recepção de "Chemical Tomb" mundo afora?

Cist: Ele teve um sucesso esporádico, por assim dizer... nós tivemos criticas muito positivas a respeito desse material, vários comentários positivos ao redor do mundo, comparações com lendas do death metal. É muito inspirador tudo isso, e somos muito gratos a todas essas pessoas, mas queremos ir mais longe com relação a materiais futuros, nós queremos um reconhecimento maior.





Quais são suas principais influências musicais?

Cist: Obviamente Old School Death Metal, Death/Thrash como Death, Pestilence, Devastation, etc, mas queremos desenvolver um som próprio e característico, unicamente nosso, a ponto de você ouvir os primeiros acordes de uma musica e já identificar isso é Cist e o som deles é excelente.

Onde é possível adquirir o material de merchandising da banda? cd's, camisetas, etc?

Cist: Nosso Ep "Chemical Tomb" pode ser adquirido pelo site da Alone Metal Store, o Split com o Solstice através da Unspeakable Axe Records e nosso Bandcamp, não hesite em entrar em contato conosco para adquirir esses materiais, camisetas nós ainda não temos, mas com certeza em breve teremos disponíveis.

Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Cist: Nós não temos nada marcado no momento, temos dedicado nosso tempo disponível apenas para a gravação dos materiais, acho que alguns problemas financeiros também contribuíram pra isso.

Quais bandas vocês tem ouvido ultimamente?

Cist: Há uma série de bandas acima da média atualmente, bandas na linha do Sepultura antigo como BESIEGED; RIPPER (chl) and WAR-MASTER (tx), "Evil and raw Death Metal", Impaler também é muito interessante.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Cist: Principalmente imagens e histórias sobre um futuro distópico, patologias humanas, manifestações sociais anormais, e tecnologias destrutivas.

Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog.

Cist: Agradecemos a você também, a todos que nos apoiam espero vê-los num futuro próximo no mundo real, vamos trazer um pouco da velha escola para seus ouvidos.








Um comentário:

  1. O que a merda que eles comeram? Isso é chamado de música? Grupo aparência miserável.

    ResponderExcluir

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!