sábado, 25 de junho de 2016

Entrevista - Heteradelphy


Brutal demais para ouvidos sensíveis, não aconselhado aos covardes, banda monstruosa, pesada,suja, impiedosa, faltam adjetivos para tamanha podridão sonora, altamente recomendável para maníacos do Brutal Death Metal, confira a entrevista que fizemos com a banda Heteradelphy.


Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Heteradelphy e quais os planos para o futuro?

Heteradelphy: Bom tivemos o prazer de ver o nosso primeiro EP ser lançado esse ano, no mês de março, e o principal plano para o futuro é trabalho no nosso primeiro album.

Quando serão os proximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Heteradelphy: Acho que vou decepcionar os seus leitores um pouco(risos), na atual situação da banda é dificil saber quando faremos algum show, no momento a prioridade é achar musicos para completar a banda.






Quais são suas principais influências musicais?

Heteradelphy: Poderia levar horas para eu listar todas elas (risos). eu acho que ambos os estilos mais rápidos e mais pesados de Death Metal são grandes influências para nós, bandas como: Infernal Revulsion, Vomitous, Liturgy, Orchidectomy etc.

Como tem sido a recepção do EP "Heteradelphy" mundo afora?


Heteradelphy: Acredito que até o momento a promoção dele está ok para mim, a maioria das pessoas que gostam e apoiam a banda são de países do Sudeste Asiático, Estados Unidos e Europa, eu realmente fico feliz pelo retorno que estamos obtendo e espero que a nossa musica chegue a mais amantes do Death Metal ao redor do mundo.


Como tem sido a parceria com o selo "Swallow Vomit Production"?


Heteradelphy: Eles são bons amigos e um selo bom para trabalhar eu diria, sendo ainda uma banda anonima, nós não teremos muitos fãs sem ter uma divulgação  positiva como a deles.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?


Heteradelphy: Deixa eu conferir na playlist do meu celular (risos), as 3 primeiras que aparecem são:


Inherit Disease- Ephemeral [2016]

Syphilic- The indicted states of America [2016] 
Laceration- Severing the divine iniquity [2013]


Onde é possível adquirir o material de merchandising da banda? cd's, camisetas, etc?

Heteradelphy: Como sabemos todo o Merchandising da Swallow Vomit Production, já está esgotado, mais ainda temos algumas cópias do Ep conosco, caso você tenha interesse é só mandar uma mensagem para nós na nossa fan page no Facebook.

Qual a atual formação da banda?

Heteradelphy: No momento temos apenas guitarrista e vocalista, mais vamos continuar mantendo o segredo por mais algum tempo sobre quem somos nós e de onde nós somos.

Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Heteradelphy: Nós atualmente não temos letras nas nossas musicas, mas se for pra falar sobre um conceito para as nossas musicas, eu diria que os temas principais seriam: Gore, morte, tortura e psicopatas.

Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Heteradelphy: Olá Headbanger na frente da telinha, nós somos o Heteradelphy, obrigado por ler essa entrevista até o final, se você tiver interesse em saber um pouco mais sobre nós, por favor dê uma conferida em nosso canal do youtube ou procure a nossa página no facebook, seria uma honra que você curtisse um pouco mais o nosso som até explodir seu cérebro, e por ultimo gostaria muito de agradecer a este blog que possibilitou que nossa banda chegasse até o conhecimento de mais amantes do metal.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!