sábado, 16 de julho de 2016

Entrevista - Brain Corruption (Alemanha)

Grindcore alemão que é como um verdadeiro soco na sua cara, Brain Corruption promete fazer muito barulho na cena nos próximos anos, confira a entrevista que fizemos com o Robert.


Saudações Robert, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Brain Corruption e quais são os planos para o futuro?

Robert: Olá obrigado pela entrevista, em primeiro lugar, nos sentimos honrados por chamar a atenção de outros países. Tivemos alguns shows este ano, incluindo o nosso primeiro em Enschede / Holanda e nossa aparição no Holsteiner Deathfest. Um grande acontecimento que nós estamos aguardando é tocar no Berlin Deathfest que será uma explosão, uma vez que este é o melhor fest do interior da Europa na minha opinião. Atualmente estamos trabalhando em ensaiar novas músicas para gravar um novo material. O formato que será lançado esse material nós ainda não definimos.

Qual a atual formação da banda?

Robert: Marty na bateria, eu na Guitarra e Vocais e o nosso novo membro o  Jay que está destruindo no baixo.




Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Robert: Atualmente o unico show planejado é o Berlim Deathfest, que ocorre nos dias 7 e 8 de outubro. Confira a página do facebook do evento para mais informações: http://www.berlindeathfest.de/bands.html


Quais são suas principais influências musicais?

Robert: Nisto eu só posso falar por mim mesmo, que principalmente  Rotten Sound, Phobia, Insect Warfare, The Arson Project, Afgrund, várias bandas de grind. Claro que existem mais bandas de diferentes gêneros.

Como tem sido a recepção de "Artifacts of Humanity" mundo afora?


Robert: Temos produzido apenas um números muito pequeno de cópias e do nosso ponto de vista ainda é um lançamento muito underground. O retorno para um cd independente tem sido enorme em todos os lugares, as pessoas realmente gostam da qualidade da produção, o que nos deixa muito felizes e a agressividade do som em si também nos agradou.


Como tem sido a parceria com o selo "Solvent Abuse Records"?


Robert: 
Nós estamos muito felizes com a parceria e os cds vieram em perfeita qualidade, de modo que é totalmente recomendável.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?


Robert: No momento eu estou ouvindo mais lançamentos de death metal como o ultimo do Inherit Disease outro lançamento que estou curtindo é o novo do The Arson Project .

Eu tenho ouvido muito o Teethgrinder e também o Horsebastard.

Onde é possível adquirir o material de merchandising da banda? cd's, camisetas, etc?


Robert: 
Você pode adquirir tudo na nossa loja oficial Big Cartel:

braincorruption.bigcartel.com
ou diretamente conosco em um de nossos shows!


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Robert: Muito obrigado pela entrevista, e como eu tinha mencionado antes é muito bom ver que estamos dispertando o interesse das pessoas fora da Alemanha, espero um dia poder tocar no seu país. Obrigado a todos que leram essa entrevista, que curtem o nosso som, que nos apoiam e que apoiam toda a cena grind!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!