terça-feira, 2 de agosto de 2016

Entrevista - Plague Phalanx (Estados Unidos)

Uma das bandas mais obscuras que escutei nos últimos anos, com grande personalidade em sua arte misantrópica e cheio de ódio, confira a entrevista com a grandiosa banda Plague Phalanx.





Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Plague Phalanx e quais são os planos para o futuro?

Plague Phalanx: Saudações e muito obrigado pela entrevista. 2016 foi um bom ano para nós. Nós passamos a maior parte deste ano trabalhando incansavelmente no nosso álbum de estréia "Iniquitous Eugenics", que está em seus estágios finais de produção. Temos dado uma pequena pausa de tocar, tanto quanto nós temos no passado e passaram alguns membros diferentes na banda nos 2 ultimos anos, mas agora temos um trio sólido e estamos todos na mesma frequência. Além de trabalhar no álbum também temos atualizado os nossos equipamentos para alcançar o próximo nível do que estamos tentando realizar, tanto quanto na atmosfera geral. Num futuro muito próximo, Iniquitous Eugenics será lançado, e espero que imediatamente depois que lançarmos um EP de 3 faixas. Haverá muita diversidade entre o EP auto-intitulado e o album e definitivamente esperamos coisas novas com o EP que virá depois.


Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Plague Phalanx: As performances este ano são poucas e distantes entre si, mas temos a honra de sermos incluídos em 2016 no Cathedral Black Goat Festival em Chicago. Também estaremos realizando um show com o Satanik Goat Ritual em Scottsdale, AZ em 20 de agosto.





Quais são suas principais influências musicais?

Plague Phalanx: Esta é sempre uma pergunta difícil de responder. Tentamos nos abster de conotações negativas, mas quando se trata de outros artistas que são mais influenciados mas que não fazem uma cópia em vez de tentar imitar uma certa banda ou estilo. A maioria de nossas influências são conceitos ou sons, e tentando expressar o tom do assunto com os instrumentos. Cada parte das matérias das musicas, por isso nos esforçamos para manter a atenção fluindo com cada parte, ao invés de tocar  incessantes riffs sem sentido. Em geral, o som da música tem que coincidir com o assunto das letras ou o conceito. Nós realmente estamos longe da mentalidade do "vamos tentar soar como as bandas que ouvimos" ou "vamos ser mais uma banda que soa como uma banda norueguesa" que é o que  a maioria das bandas fazem.



Como tem sido a recepção do EP "Plague Phalanx" mundo afora?

Plague Phalanx: Estamos muito gratos e realmente chocados com o quão longe o EP tem ido através do globo em um curto espaço de tempo. Nós temos tido algumas menções todo o caminho da Rússia e agora parece que chegamos até o Brasil! Outra conquista que temos em alta conta foi uma menção honrosa do infame Leviathan , incluindo nós no grupo de artistas que ele escuta atualmente. Para ser reconhecido a partir de um dos principais atos em nossa área nos incutiu seguir em frente com o que estamos fazendo.



Como tem sido a parceria com o selo "Aphotic Sonance"?

Plague Phalanx: Aphotic Sonance tem sido muito útil para nós. Shane é um grande cara, e é até mesmo nos enviou para a AZ este ano. Eles distribuíram grande parte das nossas cassetes iniciais que nós liberamos e têm sido uma grande parte do sucesso que tivemos até agora. Nós eramos céticos sobre como ingressar em qualquer selos, mas tem sido uma parceria sólida até agora. Planejamos lançar "Iniquitous Eugenics" através Aphotic Sonance também.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Plague Phalanx: Black Witchery e Blut Aus Nord.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Plague Phalanx: As letras para Iniquitous Eugenics são baseadas em ditaduras tirânicas, a mão invisível que controla o mundo subliminarmente e o extermínio total da justiça e da humanidade. O álbum é muito mais uma inauguração deste assunto.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Plague Phalanx: Muito obrigado novamente pela oportunidade e a todos aqueles que apoiam o Plague Phalanx. Este ano deve render mais exposição e esperamos que o sucesso também. Mantenha os olhos abertos para o lançamento do álbum e COBG Fest deverá ser ocasião monumental para nós. Muito respeito a todos e obrigado pela entrevista!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!