quinta-feira, 6 de julho de 2017

Entrevista - Croix Mortis (Peru)

A coletânea Warfare Noise, discos como INRI do Sarcófago e Bloody Vengeance do Vulcano, continuam a influenciar malignas hordas mundo afora, principalmente no nosso continente Sul-Americano, confira a entrevista que fizemos com a horda Croix Mortis.




Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-los, como foi o ano de 2016 para a banda Croix Mortis e quais são os planos para o futuro?

Mysticon: Também é uma honra para nós, saudações a todos os Warmaniacs brasileiros e sua poderosa cena ... Hoje, estamos trabalhando para lançar nossa segunda demo e nossos planos imediatos são gravar mais hinos de guerra, para Estes anos de silêncio ... Pegue suas almas negras para o holocausto total black metal !!!


Quais são suas principais influências musicais?

Mysticon: As principais influências para nós, é o metal underground mais extremo, principalmente a influência sul-americana dos anos 80, por exemplo: Sarcófago, Sepultura, Mutilador, Vulcano, Holocausto, Reencarnacion, Nekromantie, Parabellum, Hadez, Mortem ... e bandas antigas de todo o mundo : Mayhem, Darkthrone, Mantas, Kat, Fantom, Bestial Summoning, Obscurity, Von, Euronymous, Absu, Imperator, Abhorer, ..... etc.




Como tem sido a recepção de "Ignis" mundo afora?

Mysticon: Este primeiro opus, ainda nos dá boas notícias em todo o mundo, talvez seja uma primeira fita demo pobre, por isso, estamos pensando em lançar uma nova edição mais profissional, depois de vomitar a segunda demo, você terá mais notícias sobre as nossas Produções ... .Ignis Natura Renovatur Integram ... (INRI) estará infectando mais lugares ao redor do fodido mundo !!!


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Mysticon: Na verdade, nós apreciamos muito boas e novas bandas de merda na América do Sul, que apareceram, por exemplo, aqui no Peru, estamos ouvindo: Grave Desecration, Evil Spectrum, Cadaver, Obscure Evil, Morbidus, Sepelio, Necrovomit, Evil Priest ... na América do Sul , Nós temos, Impaler of Pest, Black Communion, Nekromanteion, Masturbacion Cristiana, Aqueronte, Grave Reaper, Carrasco, Necrocifer, Mighty Goat Obscenity, Perlokus, Mausoleum...


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Mysticon: Nós nos inspiramos nos temas de misticismo, ocultismo, bruxaria, satanismo e natureza em geral, também tentamos prevalecer nossa origem ancestral, do legado do inkas e algumas partes de nossas letras mágicas em todos os nossos hinos de guerra.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Mysticon: Hail camarada e 618 obrigados pelo apoio à nossa horda, estamos em guerra, nesta parte do mundo ... ... muito logo mais notícias de Croix Mortis, deixamos uma puta saudação a todos os guerreiros em todas as partes dessa merda de Mundo: culto total ao extremo war black metal underground... ... A guerra acaba de começar !!!

https://soundcloud.com/destruktor-records/croix-mortis-sudaca-warmaniacs










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!