sexta-feira, 7 de julho de 2017

Entrevista - Wojczech (Alemanha)

Entrevistamos uma das bandas mais barulhentas e insanas do Grind Alemão, confira a entrevista que fizemos com a banda Wojczech:



Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-los, como foi o ano de 2016 para a banda Wojczech e quais são os planos para o futuro?

Stephan: Muito obrigado por mostrar interesse em nossa banda. Wojczech recentemente fez algumas pequenas turnês na primavera de 2016 na Alemanha e no tcheco com foda os fatos e a Inglaterra com Krupskaya. Nós gravamos um novo álbum também agora em estágios de mixagem. Além disso, um split 7 EP  com o Social Chaos e um split lp com Krupskaya estão em transição, ambos para ser completados por 2017 ainda. A próxima série de shows será no outono para se juntar a Weekend Nachos, The Afternoon Gentleman e Homewrecker  no festival de Plus Bloodshed Eurotour, Holanda e o Lawless Darkness Fest em Dresden. Vamos tocar no festival Netherlands Deathfest em março de 2017 e fazer um pouco mais de tours na Europa com o Attack of The Mad Axeman  em apoio ao nosso novo álbum.


Quais são suas principais influências musicais?

Stephan: Bem, todos os gostos são muito diferentes, mas, novamente, todos estão possuídos de música. Linhas comuns para esta banda são as bandas que ouvimos, crescemos com as bandas de grindcore da 1 ª onda como Repulsion ou Assück, Discordance Axis, thrash metal alemão antigo. Estamos executando a banda desde 1995, tendo tocado mesmo antes disso em bandas juntas. Então, vemos bandas ir e vir. Mas o acima mencionado permanece inspirando.



Como tem sido a recepção de "Pulsus Letalis" mundo afora?

Stephan: O disco é de 2010 e a recepção foi boa! Nós fizemos algumas excursões sobre este disco naquela epoca. Nós apenas lançamos albuns completos cada 5-6 anos. Nós não queremos fazê-lo e também as músicas têm que ser moldadas muito, tocando ao vivo o máximo possível muitas vezes antes de gravá-las. Pulus Letalis apresentou um período mais orientado ao thrash de nós e devido à produção de Harris Johns / Musiclab soa assim.
Soa diferente agora.


Como tem sido a parceria com o selo "Selfmadegod Records"?

Stephan: Realmente gostamos da Selfmadegod, de sua dedicação e esforço direto e ética do trabalho. Ele ajudou muito na promoção da banda com os lançamentos de cd de "Sedimente" (2005) e "pulsus letalis" (2010). No entanto, nos separamos uns dos outros, o que está bem conosco. Está tudo bem no meu livro para avançar com diferentes lançamentos e parcerias diferentes!

Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Stephan: Falando sobre o grind, existem muitas bandas no mundo! Ash Mouth da Austrália é minha favorita, espero fazer um split com eles em breve! Se você está no euro grind / pv, então The Afternoon Gentleman e Nothing Clean, ambos do Reino Unido fazem isso por mim! Euro metal / grind é enorme também, então amigos de longa data do Attack of The Mad Axeman, Keitzer, Cyness e Krupskaya  são todas as bandas que eu posso recomendar para você verificar!


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Stephan: As letras são trazidas espontaneamente e por todos nós. Na geral, não é algo misantrópico. Balançamos muito bem o nosso próprio senso de humor dentro de nossas palavras e frases. Muito situacional. Recentemente fizemos uma música primitiva de metal / punk / metal cru e colocamos as melhores letras de atitude mental positivas, como o juiz. Para resumir: juntamos tudo o que desejamos.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Stephan: Ei continue bem com seu blog e dedicação ao grindcore! Para nós é uma coisa da vida! Aqui estão alguns links da banda:

Video da Tour Brasileira de 2014

Wojczech.bandcamp.com

sensitivewormrile.blogspot.de




Também todos temos outras bandas. Somos totalizadores de som totais! Danilo está no Entrails Massacre, e está no Whos My Saviour, Heinz está em Cynes e confusion master  e eu estou em bad Luck Rides on Wheels e  Confusion Master  também. É barulhento, barulhento, lento ou rápido!

Confira os links abaixo:

Entrails Massacre

Whos my Saviour
whosmysaviour.blogspot.com/

Cyness

Bad Luck Rides on Wheels

Confusion Master














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!